Carlos Hilsdorf ensina atitudes empreendedoras para que você realize seus sonhos e faça seu projeto de vida acontecer.
Realizar sonhos e transformar o mundo ao nosso redor são duas das mais fascinantes competências humanas. Muitos pensam que empreendedorismo é um termo apenas ligado a negócios, mas Carlos Hilsdorf propõe que empreender é sonhar com conhecimento e atitude e, por este caminho, imprimir a nossa marca na história da humanidade e das pessoas que nos são caras. O empreendedorismo é tratado aqui de modo absolutamente inovador, com consequências e repercussões transcendentes. Um livro que apresenta as atitudes que lhe permitirão realizar seus desejos e fazer seu projeto de vida acontecer!
Páginas: 240
Formato: 16.00 X 23.00 cm
Peso: 0.335 kg
Acabamento: Livro brochura
Lançamento: 06/05/2015
ISBN: 9788582850084
Selo: Portfolio Penguin
Bilhões e lágrimas
Consuelo Dieguez
Do banqueiro Daniel Dantas ao presidente do BNDES Luciano Coutinho, de Luis Stuhlberger ao ex-presidente do Previ Sérgio Rosa, Consuelo Dieguez, uma das mais importantes jornalistas da atualidade, traça o perfil de personagens centrais da economia brasileira para desvendar a conjuntura político-econômica do país.
Leia +
Felicidade dá lucro
Márcio Fernandes
Em seu primeiro livro, Márcio Fernandes apresenta o que chama de nova Filosofia de Gestão, que fez a distribuidora de energia Elektro, onde atua como CEO desde 2011, assumir a dianteira em diversas pesquisas sobre satisfação de funcionários.
Aliando lições de passagens autobiográficas a ensinamentos que vão na contramão do bom senso, o líder mais admirado do país ensina a investir na qualidade do dia a dia de seus colaboradores, como chama a equipe que lidera, para aumentar os lucros. Combinando uma linguagem acessível e franca com a experiência de ter passado de empacotador de loja a presidente executivo de empresa, Márcio criou Felicidade dá lucro, um livro rico em ideias e provocador em sua essência.
Leia +
Jony Ive
Leander Kahney
Sir Jonathan "Jony" Ive é o designer industrial mais famoso do mundo - e o mais secreto. Pouco se sabe sobre o inglês que é o cérebro por trás de duas décadas de produtos Apple, incluindo o iMac, o iPod, o iPhone e o iPad. Leander Kahney, autor do best-seller A cabeça de Steve Jobs, desvenda, pela primeira vez, os métodos criativos do homem que até hoje desenha os eletrônicos mais desejados do mundo.
Leia +
Os limites do possível
André Lara Resende
Esta primeira reunião de ensaios de André Lara Resende - economista cuja participação foi decisiva para a elaboração do Plano Real - resulta de quase dez anos de reflexões e debates sobre a relação entre teoria e realidade econômica.
Leia +
A venda desafiadora
Matthew Dixon
e Brent Adamson
Qual será o segredo do sucesso em vendas? Se você for como a maioria dos líderes empresariais, dirá que é uma questão de relacionamento - e estará errado. Os melhores vendedores não se limitam a construir relacionamentos com seus clientes: eles os desafiam.
Leia +
Deixe seu comentário
Você deve estar logado para comentar